Christmas is Coming #4 - Lush

novembro 21, 2016


Olá!

Vamos para a banheira... (risos) Conhecem a música? Não? Então não perdem nada! (risos)
Na verdade, hoje vou falar de uma marca que eu cheguei a conhecer mas da qual nunca adquiri nenhum produto porque entretanto eles fecharam a sua loja em Braga. Estou a falar da Lush. Produtos feitos à mão, ingredientes naturais e sem testar em animais são algumas das pedras basilares desta empresa. Cheguei a testar na loja alguns hidratantes e fiquei apaixonada mas não cheguei a comprar e quando fui à procura, já a loja tinha fechado em Braga, Claro que há sempre a opção de encomendar online, mas, particularmente com coisas de cheiro, eu prefiro ver (e cheirar) ao vivo. Independentemente disso, e para os sortudos que têm uma loja perto de vocês não deixem de espreitar os produtos especiais de Natal!

Cada conjunto vem com sortido de produtos, como hidratantes, gel de banho, shampoo, esfoliantes, bombas de banho (daquelas que deixam a água cheia de bolinhas de sabão).



E vocês já experimentaram alguns destes produtos? O que aconselham? Deixem nos comentários abaixo!
Atenção que sexta-feira é dia de Black Friday e na próxima semana temos a Cyber Monday! Portanto, toca a aproveitar os descontos para comprar prendas de Natal, sim? :)
Até à próxima
xoxo

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amo a lush!! A serio, é a minha marca preferida mesmi! Pena que seja tudo tão caro xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada sugestão mas dessa marca nunca experimentei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ficam super sofisticados. Adoro :D Já falei sobre eles mais em pormenor :D

    Adoro produtos da Lush mas só os testei meia duzia de vezes. O conceito é top top!

    NEW OUTFIT POST | Camouflage Layers.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

© 2016-2018 Por onde anda a Sofia? All Rights Reserved. Com tecnologia do Blogger.